quarta-feira, 15 de julho de 2009

Kombi: O Mal da Humanidade

Vamos falar agora de algo que não é de Deus...




...as Kombis.

Com certeza você já chegou atrasado no trabalho, na faculdade, atrasou relatórios e reuniões, já perdeu o casamento por não conseguir chegar a tempo em casa depois do Café Photo, enfim, você já ficou preso no trânsito.

Utilizando uma certa técnica consegui descobrir a origem do trânsito parado. Para você que sempre teve curiosidade em saber porque os carros estão devagar, em uma fila infinita de uma via expressa rápida, eu sei a resposta.




Lá na frente da porqueira do engarrafamento, sempre, pode ter certeza, caro leitor, sempre tem um desastre malígno conhecido como "Apodagem de Kombi". Para quem nunca estudou Escatologia, Apodagem de Kombi é o processo no qual uma kombi tenta passar a frente de outra kombi de mesma natureza, sem êxito algum (claro, uma das duas sempre pega fogo), ficando emparelhada com a do lado, e consequentemente, fechando o fluxo de automóveis na rodovia.





Estudos realizados pela Universidade Sertaneja do Xororó (UniSeX) relatam uma pequena baixa de estabilidade comparada a outros carros como Minis Morris (o carro do Mr. Bean), causando assim alguns imprevistos pros feras que pilotam essas incríveis máquinas.




O mesmo estudo indica a participação das kombis nas piores piadas de msn, como:

Matheus Cereja diz:
te espero na pelada...

Manoel Pica de Mel diz:

Fica KOMBI nado então.

e a suas participações não páram por aí, o estudo realizado em 307 países da América e da Europa, afirma que 87% dos acidentes aéreos, por incrível que pareça, são causados pro kombis!?!?



- e 15% dos acidentes ferroviários.




(Que inferno alguém fica fazendo com kombi no trilho de trem?)


Outro fator importante que contribui agressivamente para o pessoal ficar puto de raiva no trânsito são os motoboys.



Funciona assim: alguém (quase sempre um rapaz) compra uma moto, veste uma jaqueta encontra outros rapazes que compraram uma moto e estão vestidos de jaqueta e ficam fazendo entrega nas grandes cidades, sempre com o tempo estourado.

O primeiro problema é a via que eles usam: o corredor. O segundo problema é a velocidade que eles andam: a mesma de um avião que passa veneno no soja. O terceiro problema: eles não respeitam a necessidade dos idiotas que andam de carro.

Você joga esse tanto de nego que não se gostam, desorganizadamente, em uma pista sem suporte, com carros querendo trocar de faixas, e motoboys querendo impedir esse processo,e pra piorar duas kombis lá na frente praticando ultrapassagem. Pronto, conseguimo chegar no nível de raiva que o pessoal da Coréia do Sul fica quando o pessoal da Coréia do Norte começa brincar de explodir bomba atômica só pra testar.

Foto do cara mais chato de São Paulo:



Se alguém, pelo amor de Deus, souber porquê pegaram o motor de um FUSCA e coloram num troço maior, no qual cabe mais coisas, e gera mais peso, por favor coloque nos comentários.

Qual o próximo passo? Fazer um caminhão a partir de um motor de fusca? Talvez um avião pra carregar verduras...

Você pode combater esse paganismo evitando que esses "negoços" continuem a se reproduzir...
Faça a sua parte por um mundo melhor.





6 comentários:

  1. hun... eu nunca me arrependi mermao

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    não dá pra parar de rir mais não!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o mais curioso é que 3423 em cada 3423 embucetamentos que você vê no trânsito em são paulo sempre é possível encontrar uma kombi quebrada quando você chega na origem do problema...

    ResponderExcluir
  4. Ri muito do cara mais chato de São Paulo!
    HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. AIHAUIHAIUHuihauihauihauihUIHAUIH
    É o preferido segundo a opinião pública...

    Antes que apareça um amante de kombi por aqui, eu não tenho nada contra elas, inclusive minha mãe já teve uma quando eu era criança, o problema é colocar elas pra interagirem com outros carros no trânsito....

    ResponderExcluir
  6. Quanto à foto da Kombi na linha do trem, isto é chamado "Auto de Linha". É comum nas Ferrovias eles usarem de um veículo e adaptá-lo assim, para se deslocarem e fazerem pequenas correções na linha, ao invés de usarem uma Locomotiva para isto! Armando.

    ResponderExcluir